Landim confirma e Flamengo prepara contratação de grande craque de bola
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participou de uma brincadeira e revelou qual jogador gostaria de contratar para o clube carioca. No entanto, não foi surpresa o nome escolhido pelo atual mandatário. Inclusive, o atleta é um velho conhecido dos torcedores flamenguistas.
Landim participou do jogo com a jornalista Daniela Boaventura. A brincadeira consistia na repórter fazer uma pergunta e o dirigente responder usando apenas uma palavra. Além disso, outros questionamentos também foram feitos.
Em determinado momento, Daniela perguntou qual o maior sonho do Flamengo na janela de transferências. Sem enrolação, Rodolfo respondeu ser Claudinho. Atualmente, o brasileiro está no Zenit (RUS), onde tem contrato até junho de 2027.
Se dependesse de Landim, jogador já teria sido contratado
Curiosamente, Claudinho realmente é um sonho antigo dessa administração. Em várias oportunidades, a direção tentou contratar o meia. Porém, os russos não aceitaram a liberação, colocando uma série de dificuldades até o Rubro-Negro praticamente desistir da transação.
VEJA AS OUTRAS RESPOSTAS DO PRESIDENTE
Título que mais quer conquistar em 2024: Libertadores e Brasileiro
Transferência mais difícil da gestão: Arrascaeta
Transferência de melhor custo-benefício: Pablo Marí, Erick Pulgar e Fabrício Bruno
Gol que mais comemorou na gestão: Gabigol na final da Libertadores 2019, contra o River
Complete a frase “o Tite é…”: muito diferenciado
Defina Gabigol em uma palavra: predestinado
Apesar da janela estar aberta e ir até o dia 02 de setembro, a diretoria não realizou a chegada de nenhum jogador. Tite teria pedido um ponta para compor o elenco e que atuasse pelo lado direito, disputando posição junto de Luiz Araújo.
No entanto, nenhum nome está no radar. Landim tem dinheiro em caixa para fazer mais uma contratação, mas é possível que ele foque as energias para outros objetivos do clube e dispute as principais competições desta temporada com o mesmo elenco.
Comentários estão fechados.