Landim bateu o martelo sobre contratação de Neymar
Entrando em seu último ano como presidente do Flamengo, Rodolfo Landim já disse em outros momentos que o intuito é deixar o elenco Rubro-Negro ainda mais forte para disputar os principais títulos nesta temporada. A respeito da possibilidade de Neymar vestir o Manto Sagrado, o mandatário flamenguista deu uma resposta sincera.
“O Neymar custou mais de 200 milhões de euros (ao Al-Hilal). Meu orçamento é de 35 milhões de euros por ano. Como você quer que eu compre o Neymar? O Neymar ganha igual a todo o time do Flamengo junto. Você prefere o Neymar jogando sozinho ou você quer ter um time todo do Flamengo?”, explicou o dirigente.
A pergunta veio de uma criança quando Landim e toda a delegação do Flamengo estava em Orlando, nos Estados Unidos, para os amistosos de pré-temporada realizados em janeiro. Mesmo com a expectativa de trazer o astro, o presidente usou a lógica e mostrou o motivo de ser inviável contratar o craque da Seleção Brasileira.
Revelou detalhes: Landim explicou a respeito de trazer Neymar para jogar no Flamengo
Vale destacar que o jornalista Gabriel Reis foi responsável por divulgar as falas do mandatário nas suas redes sociais. O vídeo teve grande repercussão e diversos torcedores flamenguistas comentaram o que foi dito pelo dirigente.
Tendo contrato com a equipe árabe até junho de 2025, Neymar não entra em campo desde o dia 17 de outubro, quando se lesionou, na derrota da Seleção Brasileira por 2 a 0, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Para este início de ano, Landim trouxe somente duas contratações, De La Cruz e Matías Viña. Apesar disso, o presidente deseja contratar Léo Ortiz para compor o sistema defensivo de Tite. No meio da temporada é possível que o Rubro-Negro faça novos investimentos.
Comentários estão fechados.