Landim assusta nação e revela que Flamengo pode ser destruído
Perto de entrar no último ano de mandato, Landim fez grande revelação sobre os bastidores do Flamengo. As palavras utilizadas deixou todos assustados.
Na última segunda-feira (04), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se reuniu com o grupo político ‘União Rubro-Negra’. Dentre vários assuntos, o mandatário revelou o principal legado que pretende deixar no clube ao fim de 2024, quando deixa a presidência.
Além disso, o cartola fez um alerta para o futuro: “Dependendo de quem vocês elegem como presidente, pode destruir o clube rápido, muito rápido”. Isso poderia acontecer mesmo com o Rubro-Negro tendo as contas em dia e uma estrutura bem mais organizada do que anteriormente.
Landim faz grande desabafo e menciona futuro do clube
— Uma das coisas que eu gostaria de deixar, pelo como legado ou para que as pessoas parassem para pensar dentro do Flamengo, é um pouco sobre o processo de governança e de tomada de decisão dentro do clube -, iniciou.
— Porque, se as pessoas por um lado dizem que o Flamengo está estruturado do jeito que está durante dez anos, que em 20 anos vai ser um clube dominante, é porque tem um entendimento zero de organização -, continuou Landim.
— Jornalista pode até entender alguma coisa de futebol, mas de gestão de empresa entende zero. Vai estar na mão de quem vocês elegerem como presidente do clube. Posso dizer para vocês que, dependendo de quem vocês elegem como presidente, pode destruir o clube rápido, muito rápido, mesmo tendo o orçamento que a gente conseguiu crescer para 1,3 bilhão por ano. Essa é uma mensagem importante -, finalizou o mandatário.
No encontro com o ‘União Rubro-Negra’, Landim falou sobre diversos temas, além de mencionar o futuro do clube. O grupo político, de aproximadamente 150 pessoas, ainda não tem lado definido para apoiar nas eleições em 2024. Então, o presidente tentou atrair os votantes para o lado da situação.
Comentários estão fechados.