Justiça voltou atrás na decisão sobre suspender Gabigol
Uma informação do Globo Esporte pegou todo mundo de surpresa ao informar que o efeito suspensivo de Gabigol foi revogado. Dessa forma, o atacante fica impossibilitado de atuar pelo Flamengo, com a punição por tentativa de fraude no exame antidoping voltando a valer.
Na última terça-feira (16), a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o efeito que Gabigol estava usando para jogar no clube carioca. Ainda existe a possibilidade do Tribunal da Suíça revogar todo o procedimento e iniciar um novo julgamento do absoluto zero. Essa medida foi tomada por conta de uma falha na intimação à União Federal, que é parte do processo.
Apesar da decisão, o Flamengo segue tranquilo. Um dirigente que preferiu manter o anonimato falou para o site ‘Coluna do Fla’ e afirmou que, até o momento, o Mais Querido está fora do problema. Vale mencionar que o atacante não pode frequentar nenhuma dependência do Mengo, treinamentos e até mesmo ir ao estádio.
Novos desdobramentos sobre Gabigol agravaram a situação do atacante
“O caso do Gabriel está com o Doutor Bichara. Só ele que sabe, porque o Flamengo não é parte no caso. Segundo soube, não teve intimação. Enquanto não sei de nada, não sei de nada. Enquanto ele não sabe, também não sabe. A gente só faz algo quando sabe”, disse o membro da cúpula.
Como a notificação ainda não chegou ao Flamengo, Gabigol segue treinando normalmente junto ao restante do elenco. Sendo assim, o Rubro-Negro só afastará o jogador quando receber um comunicado oficial do CAS.
Em entrevista para a jornalista Raisa Simplício, o próprio Bichara Neto, que cuida da defesa do atleta, revelou que nenhuma notificação chegou: “Não houve essa anulação. Desconheço esse fato”, afirmou.
Comentários estão fechados.