Justiça bloqueia conta bancária de Galvão Bueno e encontra mixaria que mal da pra almoçar

Justiça de São Paulo bloqueou as contas bancárias pessoais de Galvão Bueno, mas o valor encontrado deixou todos surpresos.

Galvão Bueno sempre foi conhecido por fazer belas viagens, estar bem-vestido, comendo e bebendo do bom e do melhor. O pouco dinheiro que a justiça encontrou na conta do narrador foi bastante comentado nas redes sociais.

O valor encontrado foi de apenas R$ 36,87, segundo informação divulgada pela UOL. O processo que determinou o bloqueio das contas de Galvão foi movido por um antigo sócio, em uma vinícola que mantinham na Itália, mas com representação no Brasil.

Galvão Bueno tem conta bancária quase zerada

Alex Reiller de Moraes, que era sócio do narrador, tinha 10% das ações da empresa e romperam a sociedade em 2018. Entretanto, Galvão não encerrou a empresa e nem formalizou a exclusão de Moraes do quadro societário. Sendo assim, Alex ainda fazia parte companhia.

Por esse motivo, Alex estava processando Galvão Bueno, alegando que o fato estava o prejudicando, pois isso dificultava que ele entrasse em outra sociedade. Moraes afirma que sem a exclusão do seu nome dos quadros da empresa, eventuais cobranças ou responsabilização poderiam recair sobre ele.

Os represantes de Galvão alegaram que “Este processo é antigo e ainda está tramitando na justiça. Não concordávamos no início e continuamos não concordando com a natureza do processo e cálculo dos valores pedidos.”

Continuou a defesa do narrador: “Assim como não compactuamos com a utilização da notoriedade da figura pública para causar constrangimento e levar vantagem. Seguimos nos defendendo”, disse o time de Galvão.

Nas redes sociais, as pessoas aproveitaram para zombar da situação. Um dos comentários dizia “Pode isso Arnaldo”, em tom de brincadeira.

Comentários estão fechados.