Justiça bate o martelo e define que irá prejudicar o Flamengo
O Flamengo mais uma vez será prejudicado pela Justiça que negou o pedido do clube carioca, junto com o Fluminense de não permitir o Vasco atuar no Maracanã contra o Palmeiras. A decisão foi dada pelo desembargador do TJRJ e a decisão foi publicada pelo próprio órgão de Justiça.
“O desembargador Luiz Eduardo Cavalcanti Canabarro, da 14ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio, negou, nesta terça-feira (18/4), os pedidos de efeito suspensivo feitos por Flamengo e Fluminense contra a liminar que permite o Vasco jogar no Maracanã a partida contra o Palmeiras, domingo, dia 23 de abril, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão assegura a permissão para a venda de ingressos”, publicou o órgão.
Vasco x Palmeiras acontece no próximo domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Campeonato Brasileiro. O grande ponto prejudicial para o Flamengo é o gramado do Maracanã que será utilizado para o rival carioca, desgastando assim as condições, sendo que o clube cruzmaltino não paga pelos serviços.
O caso
O Vasco alegava em seu pedido que como não havia jogo marcado para a data no estádio, o clube poderia mandar o duelo contra o Palmeiras por lá.
Inclusive, no dia do jogo, o TPU que hoje está em mãos de Flamengo e Fluminense se encerrará. Sendo assim a ideia do cruzmaltino é entrar em acordo para ter também a permissão de uso do Maracanã.
Enquanto segue nesta disputa, o clube já se movimenta para realizar melhorias em São Januário. O Vasco garante ter uma proposta já pronta para assumir a gestão do estádio e se compromete em honrar os compromissos já firmados pela dupla Fla-Flu de atuar no Maracanã, seja nas competições nacionais e internacionais.
No ano passado, o Vasco também conseguiu através da Justiça o direito de enfrentar o Sport no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.