Júnior surpreende e se rende ao Botafogo
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-lateral e hoje comentarista Júnior não ficou em cima do muro quando perguntado sobre quem tem o melhor elenco: o Rubro-Negro ou o Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro. Em participação no programa Seleção SporTV, ele pontuou que o Alvinegro tem melhores nomes.
“Acho que o Botafogo tem mais recursos em termos ofensivos. Joga contra times que tem sistema defensivo plantado e consegue alternativas, tem como resolver. O Botafogo tem que estar atento, não ter a brecha como aconteceu com o Flamengo. Acho que tem mais recursos ofensivos com Igor Jesus e Luiz Henrique”, disse.
Analisando o embate entre Botafogo e Peñarol, responsável pela eliminação do Flamengo na Copa Libertadores, Júnior disse acreditar que o time do técnico Artur Jorge tem boas peças para quebrar o sistema defensivo uruguaio. Botafogo e Peñarol entram em campo na noite desta quarta-feira (23) no Estádio Nilton Santos.
“São jogos diferentes. Contra o Palmeiras e o São Paulo, vai ao encontro do que o Botafogo quer, encontrar espaços em velocidade para jogar. Amanhã não vai ter isso, não vai ser atacado, vai ter que abrir um sistema defensivo fechado, encontrar alternativas. Uma boa é a bola parada, pode ser algo decisivo”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.