Júlio César traz super bomba sobre contratação de Jorge Jesus
Recentemente, o jornal português ‘Record’, publicou informações sobre o ex-goleiro do Flamengo, Júlio César, ter ido até Portugal conversar com Jorge Jesus, representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), parar convencer o comandante a assumir a Canarinho. Nas redes sociais, o ex-arqueiro afirmou que não viajou para Lisboa, em Portugal, por já morar lá há anos.
Após a saída de Tite do cargo de comandante da Seleção Brasileira, a confederação mandante do futebol nacional tem procurado novas opções no mundo da bola. Com JJ na mira, ao lado de Carlo Ancelotti, treinador italiano que está na equipe do Real Madrid, da Espanha, tudo tem se desenrolado para que um estrangeiro assuma.
Com seu nome atrelado ao de Jorge Jesus, o ex-Fla se pronunciou sobre as informações veiculadas pelo portal lusitano, afirmando que nada disso aconteceu, e que sua relação com o treinador português permanece positiva.
Confira a postagem feita pelo ex-Flamengo
“Foi veiculado hoje (26/03) na imprensa internacional, que eu teria vindo a Lisboa como representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para intermediar a contratação do técnico Jorge Jesus. Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos.
Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos.
Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento.
Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação”, escreveu Júlio César em publicação no Instagram.
Comentários estão fechados.