Juca Kfouri não quer nem saber e acusa diretor do Flamengo de falsidade

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, está sendo suspeito de criar uma conta falsa no Twitter com o objetivo de atacar seus desafetos e defender o clube e o presidente Rodolfo Landim nas redes sociais. Essas suspeitas surgiram após ele publicar um texto em sua conta oficial, apagá-lo e republicá-lo em outra conta considerada falsa, que foi posteriormente excluída.

Essa informação foi revelada pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. A conta falsa era registrada em nome de Roberto Dondien, cujas iniciais correspondem às de Rodrigo Dunshee. O principal alvo dos ataques desse perfil era o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Quem também confirmou a denúncia foi o jornalista Juca Kfouri, que também publicou acusações contra Dunshee em seu blog no Uol. Ele ainda cita que tal fato será benéfico para Luiz Eduardo Baptista, o BAP, presidente do Conselho de Administração do Flamengo, que também foi atacado pelo fake de Rodrigo e deverá ser candidato da situação nas próximas eleições do Flamengo.

Diretor do Flamengo ataca Fluminense

Desde sempre o Flamengo é acusado por seus rivais de ser beneficiado pela arbitragem e em 2023 não tem sido diferente, antes mesmo da bola rolar para o duelo contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do brasil os Tricolores já estão reclamando do árbitro escolhido pela CBF para o confronto.

Fato esse que incomodou bastante Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, que veio a público pedir que as manifestações do Clube das Laranjeiras não tenham impacto no andamento da partida desta terça-feira (16):

“Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos. Mas o mimimi contra o Flamengo está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre a arbitragem antes, durante e depois dos jogos pare imediatamente. Até porque nosso adversário gosta de pautar a arbitragem dentro e fora de campo com a participação de dirigentes. Técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar e direcionar a arbitragem.” disse, Cacau.

Comentários estão fechados.