Jornalistas passam do limite e detonam novo técnico do Flamengo
Vítor Pereira está prester a assinar contrato com Vítor Pereira nos próximos dias. O ex-técnico do Corinthians, que recentemente se despediu dos torcedores alvinegros, acabou irritando alguns jornalistas da imprensa paulista, por ter trocado de clube. Em programa realizado no domingo (27), chamado Mesa Redonda, da TV Gazeta, o corintiano, Chico Lang e o ex-atacante do clube paulista, Muller, soltaram o verbo.
“O senhor não passa de um verme, não vale nada. Eu teria muitos outros adjetivos para dar ao senhor. O senhor é um covarde! O mau-caráter é o senhor Vítor Pereira, porque não se usa a família, para mim é sagrada. Eu tive perdas na minha família, mas ela continua mais sagrada ainda por causa dessas perdas que tive. Esse senhor usar a família para sair do Corinthians e a partir daí assinar a proposta com o Flamengo. Ele não vale nada, não se usa família pra benefício próprio, como escudo. Então, senhor Vítor Pereira, você devia ser sincero e dizer: ‘eu não gostei do Corinthians, eu não me adaptei ao Corinthians”, botou pra fora Chico Lang.
Outro participante da mesa, que teve uma rápida passagem pelo clube paulista, de 2000 a 2001, Muller, também subiu o tom e acabou perdendo a linha, ofendendo o novo técnico do Fla. O ex-campeão do mundo com a Seleção Brasileira, alegou que o treinador português botou a proposta carioca como prioridade.
“Ele é um mau-caráter, ele é um vagabundo, não presta, coloca dinheiro acima de tudo. Usa a família para se despedir do Corinthians e assina com o Flamengo”.
A principal revolta dos paulistas é por Vítor Pereira ter utilizado o argumento de que sua sogra estava doente, e por isso, não renovaria com o Corinthians. Porém, o contrato sequer está assinado ou totalmente fechado, ainda faltam ambas as partes oficializarem e realmente fazerem o negócio acontecer. Enquanto isso, os cariocas terão de sobreviver à grandes ataques feitos por torcedores e jornalistas.
Comentários estão fechados.