Jornalistas detonam atitude de Gabigol com a camisa 10 do Flamengo
A temporada de 2023 marcou a estreia de Gabigol com a camisa 10 do Flamengo, número eternizado por Zico e tanto outros grandes nomes da história rubro-negra. Embora seja uma liderança técnica do time, por vezes o atacante deixa a desejar em suas atitudes dentro de campo.
No Fla-Flu de ontem (8), Gabi discutiu com diversos jogadores tricolores e se mostrou bastante nervoso. Atitude essa que lhe rendeu críticas do jornalista Paulo César Vasconcelos, da TV Globo, que afirmou que ele não se portou como um 10 do Fla deveria se portar:
“Zico sempre dignificou a camisa 10, nunca tomou cartão com 30 segundos de jogo. A atitude do Gabriel não é compatível com a camisa 10 que ele veste.” disse o jornalista.
Quem também detonou a postura do atacante foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, que afirmou que por conta de seu papel no esquema tático do Fla, o jogador não poderia ter sido amarelado com 30 segundos de jogo:
“O Gabigol sabendo que vai jogar marcando pressão no campo adversário e ele pode fazer falta, já que vai ficar ali mordendo o tempo todo, provoca um cartão deliberadamente com segundos de jogo. Isso é um absurdo, não pode acontecer. Não adianta falar só do Vítor Pereira. Gostem ou não dele, achem que acertou, errou, resultado é ruim…O Gabigol corre, se esfoça, mas aquilo ele não pode fazer.” disse, Mauro.
André revela provocação de Gabigol
O volante do Fluminense André, com quem Gabi se estranhou desde os primeiros minutos do Fla-Flu, revelou que após o gol marcado por Cebolinha para abrir o placar para o Mais Querido, o camisa 10 rubro-negro aproveitou para provoca-lo:
“No primeiro lance do jogo, o Gabigol já chegou chutando a bola em mim. Acho que ele não entendeu muito bem o que falei no meio de semana. Logo depois que fizeram o primeiro gol, ele veio falar que escolhi o favorito errado.” disse, André.
Comentários estão fechados.