Jornalista vê Jorge Jesus como próximo técnico do Mengão
Após o vice-campeonato carioca, as críticas sobre o trabalho de Paulo Sousa aumentaram. O time está com dificuldades para apresentar um desempenho consistente e a pressão da torcida aumenta cada vez mais.
Nas tradicionais lives de Renato Maurício Prado e André Rocha, Renato palpita que a viagem que Jorge Jesus tem programada para o Brasil, no Carnaval fora de época, “não é de graça”. Poderia ser um indício do retorno do “Mister”:
“Sobre o Jesus, eu acho que essa vinda dele para o carnaval não é de graça. Eu acho que ele está tentando convencer a esposa que vale a pena morar no Brasil, pois esse é o grande empecilho. Vai depender do que o Flamengo vai dizer. Se o Paulo Sousa estivesse voando, eu acho que o Flamengo não iria sinalizar nada, mas da maneira como a coisa está eu não duvido.”
André Rocha responde e concorda com o companheiro. Ele lembra o fato que Jesus recusou proposta do futebol árabe e que pode estar mantendo contato com os jogadores do Mengão:
“Está me cheirando Jorge Jesus de volta. Recusou o Al Nassr, tá querendo vir para o carnaval do Rio de Janeiro…se der mole já está tendo até contato com os jogadores. Teve isso na época da contratação, contato com jogadores na época em que o Flamengo tentava contratar e ali quando se definiu Paulo Sousa e o Jorge Jesus foi demitido do Benfica. Os jogadores fizeram contato sim com dirigente querendo saber se teria como reverter a situação do Jesus. Paulo Sousa já chegou contestado. Então, a minha impressão é que a tendência é o Paulo Sousa rodar e o Jesus vir”, disse.
Próximo jogo do Mengão
Em meio às críticas e buscando superar o vice estadual, o Mengão volta a campo contra o Sporting Cristal nesta terça-feira (5), às 21h30, em jogo válido pela primeira rodada da Libertadores.