Jornalista traz bomba sobre renovação de Bruno Henrique no Flamengo

Bruno Henrique marcou seu primeiro gol no Flamengo após muito tempo parado por conta da lesão sofrida na temporada passada. Isso levantou muitos holofotes para o atacante que tem seu contrato se encerrando no final da temporada e por isso, sua renovação virou pauta entre torcedores. O jornalista Leo José aliviou os flamenguistas e revelou que as conversas estão encaminhadas com o atleta.

“Flamengo trata a situação de Bruno Henrique com muita tranquilidade. O clube entende que o atacante vai conseguir se recuperar bem para seguir no Fla. Internamente, pelo que apurei, a renovação de contrato é tida praticamente como certa”, informou o jornalista Leo José, em seu perfil do Twitter.

O plano do Flamengo é aguarda a evolução do jogador no segundo semestre para entender qual o grau de competitividade que Bruno Henrique ainda pode atingir, e aí sim oferecer uma renovação contratual. Atualmente BH tem apenas seis partidas em 2023.

A ideia é que Bruno permaneça com o mesmo salário (cerca de R$ 1 milhão por mês), estendendo seu vínculo por mais uma temporada, ou seja até dezembro de 2024.

Pelo Rubro Negro, Bruno já conquistou 11 títulos, entre eles, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, dois Brasileirões, uma Recopa, duas Supercopas e três Cariocas.

Bruno Henrique volta a marcar pelo Flamengo

Contra o Grêmio Bruno marcou de cabeça o terceiro gol do Rubro Negro e foi às lágrimas na comemoração e comentou sobre o momento. O jogador ajoelhou no gramado e levou também os torcedores à loucura no Maracanã.

“O gol é muito gratificante, todo mundo quer fazer gol. Mas na hora do gol que eu fiz, passa um filme na cabeça. Você lembra do choro, lembra das dores, lembra das noites em claro acordado, lembra o filho cobrando ‘papai, por que você não entrou’, tendo que explicar… Já entende completamente. E minha família, meus filhos minha esposa, sempre comigo ali. Na hora do choro e com certeza hoje na hora da alegria”, disse Bruno Henrique.

Comentários estão fechados.