Jornalista revela que Gabigol está muito triste
O grande assunto nos bastidores do Flamengo nos últimos dias atende por Gabriel Barbosa. Na última quinta-feira (16), o “Príncipe da Gávea” teve uma foto vazada nas redes sociais vestindo a camisa do Corinthians em uma confraternização com amigos em sua residência. Desde então, a crise se instaurou ao redor de Gabigol.
Optando por, de início, não se pronunciar sobre o caso, o atacante de 27 anos concedeu entrevista exclusiva ao jornalista André Hernan no início desta semana e se desculpou com a Nação pelo episódio. Já na noite desta segunda-feira (20), o próprio Hernan trouxe detalhes da conversa em participação no programa SBT Sports.
Segundo o repórter, esta foi a primeira vez em que ele sentiu o ídolo do Flamengo realmente abatido com tudo que aconteceu nos últimos dias. Revelando conhecer o jeito “marrento” de Gabigol desde os tempos da base de Santos, Hernan afirmou que o artilheiro sentiu o baque com as cobranças feitas pelos torcedores.
“Eu conheço o Gabigol desde a época da base do Santos e subindo pro profissional. Já o entrevistei inúmeras vezes. Pela primeira vez, senti ele acuado, abatido. Era um Gabigol diferente daquele da marra, do jogador que é campeão, que tem personalidade. Ele falou, e falou firme. Mas senti ele abatido e querendo abrir o coração”, disse.
Gabigol está em seleta lista do Flamengo
Buscando contornar a enorme crise dos últimos dias, o atacante Gabigol pode se apegar nos números para voltar a conquistar o coração dos rubro-negros. Isto porque, desde sua chegada a Gávea em janeiro de 2019, o agora camisa 99 conseguiu fazer história e já integra o ranking dos dez maiores artilheiros da história do Flamengo.
Com 155 gols anotados, Gabigol é o sexto na lista. Somente Romário (204), Pirillo (204), Henrique Frade (216), Dida (264) e Zico (509) balançaram mais as redes adversárias. O ranking ainda conta com Jarbas (154), Leônidas (153), Bebeto (151) e Zizinho (148).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.