Jornalista revela estratégia do Flamengo para fechar com Allan

O volante Allan, do Atlético-MG, é um dos alvos do Flamengo para esta janela de transferências do meio do ano e para contar com o jogador, o clube carioca tem feito muitos esforços, chegando a oferecer 9 milhões de euros pelo atleta. Apesar do alto valor, o Rubro Negro ainda adota outra estratégia para ter o jogador, que foi revelada pelo jornalista Paparazzo Rubro Negro.

“Para ter Allan, o Flamengo passou a usar como trunfo as dívidas do Atlético-MG com o jogador e seu estafe. O clube mineiro tem pendências financeiras com o volante em relação às premiações de Libertadores e Copa do Brasil, além de luvas”, informou o jornalista que completou:

“Há também dívidas com Giuliano Bertolucci, empresário que cuida da carreira de Allan e tem boa relação com a diretoria do Flamengo. Como o Atlético-MG não efetua pagamentos regulares a agentes há pelo menos 9 meses, os empresários enxergam os atrasos como forma de acelerar as negociações do volante rumo ao Mais Querido”, concluiu o Paparazzo.

O Flamengo também conta com um fator que pode ajudar nas negociações: o fato do volante ter sido treinado por Sampaoli. Na temporada 2020, ano em que chegou ao Atlético-MG e trabalhou com o argentino, atual treinador do Flamengo, Allan fez 48 jogos e deu duas assistências. Ao todo, pelo Galo, são 170 e quatro assistências.

Com 26 anos e contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2025, Allan não atua desde 15 de março, quando sofreu uma lesão na lombar e faz tratamento conservador desde então. O jogador vai iniciar o trabalho de transição nos próximos dias. O jogador já sinalizou que quer ir para o Flamengo, restando somente a parte com o Galo a ser resolvida.

Comentários estão fechados.