Jornalista poupa trabalho de Marcos Braz e encontra reforço ideal para o Flamengo

O Flamengo ainda tem mais um compromisso importantíssimo nesta reta final de temporada. Após bater o Corinthians, na última quarta-feira (19), pela final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro terá pela frente a final da Libertadores.

Esta será a segunda final de Copa Libertadores consecutiva da equipe: na temporada passada, o Mengão foi superado pelo Palmeiras nos acréscimos do embate. Essa é a terceira final da competição da equipe nos últimos quatro anos – só não disputou a edição de 2020, que, curiosamente, aconteceu no Maracanã.

Dessa forma, o torcedor rubro-negro e a diretoria do clube já começam a pensar na temporada 2023, principalmente se o Rubro-Negro conquistar o tricampeonato da América. Em caso de título frente ao Athletico-PR no próximo dia 29, o Flamengo disputará sete torneios em 2023: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Neste cenário, a diretoria precisará encorpar o elenco e o jornalista Renato Maurício Prado indicou um atleta que poderia desembarcar ao Rio de Janeiro e vestir o Manto Sagrado.

Jornalista indica jogador para o Flamengo

“O Gerson seria uma boa. Ele está barrado no Olympique. É um jogador que o Flamengo precisa ficar de olho. Não duvido (que volte). Ele não queria sair. Saiu porque o pai queria ganhar uma grana e o Flamengo empurrou. Mas para ele querer voltar… Não me espantaria se o Flamengo conseguisse aquela história de pegar por empréstimo e fixar o preço do passe.”, disse o comentarista em seu canal no Youtube.

“Ele é muito novo. É o substituto perfeito para o João Gomes que o Flamengo botou no planejamento de vender na próxima janela. O Gerson é muito melhor que o João Gomes”, completou.

Comentários estão fechados.