Jornalista perde a paciência e revela multa de técnico do Flamengo
A paciência da torcida do Flamengo com Paulo Sousa chegou perto de se esgotar, mas a vitória sobre a Universidad Católica por 3 a 0 na noite de ontem acalmou os ânimos. Ainda assim, o nível de cobrança e exigência por parte de alguns torcedores nas redes sociais continua.
Ainda mais com a revelação do jornalista Cahê Mota feita antes da partida. Ele detalhou a multa rescisória de Paulo Sousa e explicou que ela fica mais barata a cada mês:
“A cláusula de rescisão entre Flamengo e Paulo Sousa prevê pagamento até o fim do primeiro ano de contrato (a partir de 2023 não há multa). Assim, a cada mês que se passa, a multa fica mais barata. Como estamos em maio, são oito meses de salário até o fim de 2022, o que daria R$ 8.8 milhões. A cada mês que se passa, obviamente, este valor é reduzido”, disse.
“Dito isso, Paulo Sousa segue muito pressionado no Flamengo. Por mais que internamente a diretoria reforce o discurso apoio e paciência, nenhum dirigente foi a público respaldar o trabalho do treinador, que se sente exposto diante de toda essa situação. Situação é tensa”, completou.
Torcedores reagem nas redes sociais
A revelação de Cahê Mota não passou batido entre os torcedores do Flamengo, que não demoraram para reagir com ironias. Teve um que até criou uma vaquinha no valor da multa: