Jornalista pede que Flamengo demita Paulo Sousa
Após o empate do Flamengo contra o Fluminense em 1 a 1 pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro amargou seu terceiro vice na temporada. E nas redes sociais, sobrou para todo mundo: tanto jogadores quanto comissão técnica e diretoria foram alvos de críticas.
Entretanto, Renato Maurício Prado atacou o técnico Paulo Sousa. Embora reconheça a necessidade de reformulação, o jornalista disse que o técnico é um “desastre”:
“Se o Flamengo pensa em ganhar alguma coisa, precisa de reformulação imediata e já, a começar pelo técnico. O técnico é um desastre, teve 180 minutos para achar uma maneira de jogar contra o Fluminense e foi incapaz. Pra mim, o Paulo Sousa encerra seu ciclo hoje. Não acredito que estes dirigentes do Flamengo, que não são capazes de cobrar nada de ninguém, tomem essa decisão, mas é o que deveria ser feito”, afirmou.
“Não se nota nada”
Seguindo em suas críticas, Renato Maurício Prado afirmou que o técnico acabou com o meio-campo do Flamengo e que a única saída é o chutão para a frente.
“O problema é que o trabalho de Paulo Sousa é um zero até agora, não se nota nada. Não há outra maneira de falar. Não pode ter um treinador em que a única jogada é dar o chutão para a frente para alguém matar ou dar uma casquinha. O Paulo Sousa acabou com o meio-campo. O Arrascaeta está jogando de atacante e os dois de lados que ajudavam estão cravados na linha lateral. Ele destruiu o Flamengo”, disse.