Jornalista passa dos limites e solta o verbo contra novo treinador do Flamengo
Mais uma vez, um jornalista da imprensa paulista expôs publicamente sua revolta com a ida de Vítor Pereira para o Flamengo, após decidir não seguir no Corinthians. O nome da vez foi o corintiano Chico Lang. Participando do programa “Gazeta Esportiva”, ele se mostrou muito irritado, perdeu a compostura, e fez até um insulto com tom racista.
O português chegou ao Rubro-Negro nesta segunda-feira (2), pois seu contrato com o Timão durou até o fim de dezembro. Agora, pôde desembarcar no Rio de Janeiro e já comandou sua primeira atividade com o elenco no Ninho do Urubu. Ainda no aeroporto, interagiu com torcedores e respondeu algumas perguntas de jornalistas. Diante disso, Chico Lang proferiu o seguinte comentário, ofendendo o treinador e os jornalistas cariocas:
“A imprensa carioca, que é chapa branca e só pergunta aquilo que vai levantar a bola para o entrevistado, e deve torcer pelo Flamengo, deve estar sonhando em ganhar o titulo mundial com esse senhor, esse verme, esse sem vergonha, que hoje colocou a gloriosa camisa do Flamengo no peito. Não sei como os dirigentes cariocas deixaram que isso acontecesse. Um sujeito sem vergonha desses, que fez o papelão que fez aqui, vai lá e diz que foi ao Flamengo para ganhar títulos.”
Raivoso com treinador Flamengo, Chico Lang usa termo racista
Vítor Pereira só foi apresentado em coletiva na tarde desta terça-feira (3). Ontem, ele se esquivou de perguntas sobre a questão familiar que usou como justificativa para não seguir em São Paulo, mas isto foi esclarecido hoje. Usando este fato anterior como motivo, Chico Lang disse que ele mesmo viria ao Rio fazer a pergunta, e chamou os segurança do Flamengo de “gorilas”:
“E veio ao Corinthians pra quê, português cara de pau? Não veio para o Corinthians ganhar título, não? Agora eu quero ver você ganhar título aí no Flamengo, português sem vergonha. Nem todo português é assim como você, graças a Deus. Estou quase indo ao Rio para fazer essa pergunta para você. A não ser que os ‘gorilas’, os gigantes, que costumam ser seguranças do Flamengo, me ponham para fora. Quero ver você falar na minha cara.”
Comentários estão fechados.