Jornalista não quer Dorival Jr no Flamengo e aponta substituto perfeito para o clube
Mesmo após excelente temporada, o técnico Dorival Júnior ainda é alvo de desconfiança por grande parte da Nação Rubro-Negra. As críticas, no entanto, se intensificaram após mais um mau resultado do Flamengo no Campeonato Brasileiro: dessa vez, o Mais Querido buscou um empate, no último minuto, contra o lanterna Juventude, que já está rebaixado.
Em seu Twitter, o narrador da ESPN, Luiz Carlos Largo, perdeu a paciência com o treinador do Flamengo o narrador respondeu uma publicação de Mauro Cezar Pereira, ex-companheiro de Largo na emissora do Grupo Disney, que também reclamava sobre a atuação rubro-negra em Caxias do Sul. O narrador classificou o resultado como “vexame” e disse que a diretoria deveria buscar nomes para o cargo de Dorival.
Na postagem, o narrador ainda indicou nomes que poderiam ser contratados pelo Mais Querido.
“Já passou da hora de conversar com Marcelo Gallardo e pelo menos saber se existe possibilidade de contratação. Ainda bem que o Brasileirão termina no final de semana. É um vexame atrás do outro”, escreveu Luiz Carlos Largo.
Narrador pede saída de Dorival Jr e indica nome para treinar o Flamengo
O narrador voltou a publicar na rede social, e mais uma vez citou o técnico argentino: “DICA PARA O FLAMENGO Ouvi dizer que os dirigentes do Flamengo vão para a Argentina para tentar contratar o goleiro Rossi do Boca Juniors. Deveriam aproveitar a viagem e conversar também com o técnico Marcelo Gallardo, que estará livre em breve. Ou melhor continuar assim?”, destacou.
Em coletiva pós-jogo, o treinador do Flamengo comentou sobre as críticas e disse entender as mesmas.
“Eles têm razão em relação aos resultados, agora é impossível uma mobilização depois do nível de exigência principalmente emocional que tivemos no fim dessa temporada. Foram decisões em cima de decisões. Quem não entender isso, infelizmente eu não posso fazer nada. É um fato muito claro e natural.
Tanto é que há jogadores buscando a recuperação física e emocional. Quando acontecem momentos que vimos na partida de hoje, da falta de concentração num lance como ou outro, nesse sentido que falamos. Foi muito pesado para todo mundo. Mas as decisões não foram somente os três jogos finais. Vínhamos decidindo fases a todo momento e nos recuperando no Campeonato Brasileiro”, afirmou Dorival.
Comentários estão fechados.