Jornalista mais informado sobre o Flamengo no Brasil se manifesta sobre Sampaoli
O trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo tem sido alvo de muitas críticas por parte da torcida, da imprensa e segundo relatos, até mesmo de alguns jogadores. Quem recentemente se incorporou a esse coro foi o jornalista Venê Casagrande, especialista nos bastidores do Mais Querido.
Em sua participação no programa SBT Sports, ele afirmou que acredita que a melhor solução para o Fla é a demissão do argentino. Apesar disso, ele acredita que os diretores do clube, responsáveis pelo planejamento falho dos últimos anos, também devem ser cobrados:
“Que o Sampaoli tem que sair, eu acho que sim, é minha opinião, mas acho que não é só ele não. Se a gente for parar para analisar, em qualquer empresa, já que o Flamengo como se fosse uma empresa, embora não seja SAF, qualquer chefe seria ao menos cobrado. O Bruno Spindel não é cobrado, Marcos Braz não é cobrado, Fabinho não é cobrado, o Juan não é cobrado. Esses 4 são responsáveis pelo departamento de futebol do Flamengo”, começou a dizer.
Venê Casagrande detona a diretoria do Flamengo
Ele também afirma que os diretores são tão culpados quanto o argentino no fracasso do Fla em 2023:
“Se tudo isso está acontecendo, é graças a deles também, porque não estão conseguindo administrar a crise no Flamengo. E aí eu pergunto para vocês: eles não estão sendo cobrados por que? A gente está falando de um Bruno Spindel, que se a gente analisar o custo dele, é extremamente alto. O salário dele passa dos R$ 100 mil fácil, fácil”, completou.
Comentários estão fechados.