Jornalista faz forte acusação sobre Sampaoli e torcedores discutem

O Flamengo de certo vive o seu melhor momento na temporada. Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, a equipe rubro-negra emendou uma sequência de 10 jogos de invencibilidade e quatro vitórias consecutivas. O resultado da boa fase é a terceira colocação no Campeonato Brasileiro e a classificação encaminhada para as oitavas de final da Libertadores.

A última vez que o Flamengo entrou em campo foi contra o Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão. A vitória por 3 a 0 em pleno Maracanã deu sequência no bom momento vivido pela equipe. Agora, o campeonato segue paralisado para os jogos data Fifa. O Mengão só volta a campo no dia 22 de junho, quinta-feira da próxima semana, contra o Bragantino, fora de casa.

Resultado da boa fase rubro-negra é o comando de Jorge Sampaoli. O argentino “patinou” nos primeiros jogos, mas conseguiu arrumar a equipe para a sequência da temporada. De acordo com o jornalista Pablo Raphael, com informações exclusivas obtidas por um atleta do elenco, o treinador elabora duas ou três táticas trabalhadas durante a semana para cada partida.

A estratégia trouxe certa “polêmica” aos torcedores rubro-negros, uma vez que o futebol brasileiro não está acostumado a alternância tática com tanta frequência. Vale destacar que o antecessor de Sampaoli, o português Vítor Pereira, também era adepto desta mesma estratégia de treinamento.

Sampaoli e a opinião dos torcedores:

Confira as opiniões e comentários dos torcedores sobre o treinamento de Sampaoli:

Comentários estão fechados.