Jornalista fala sobre o futuro de Vítor Pereira no Flamengo em caso de derrota na Recopa Sul-Americana

O Flamengo chega para a decisão da Recopa Sul-Americana muito pressionado por um início de ano ruim, com eliminações, derrotas e um futebol abaixo do esperado. Por esses motivos, se especula que em caso de uma derrota para o Independiente Del Valle no Maracanã, o treinador Vítor Pereira possa ser demitido.

Para o jornalista André Rocha, do UOL, interromper o trabalho do português neste começo de temporada seria um erro, tendo em vista que a atual direção já havia optado por interromper o ciclo de Dorival Júnior no fim do ano passado:

“Eu não faria isso (demitir Vítor Pereira), já que colocou lá para trabalhar. Acho que o Flamengo tem que se dar a chance de ter um treinador durante uma temporada inteira. Já que fez a troca (de treinador), deveria insistir nela para o segundo semestre. São os principais títulos do ano. Digamos que perca a Recopa Sul-Americana agora. Mas se lá para frente ganhar o título brasileiro, quem é que vai dizer que a temporada do Flamengo foi um fracasso?” disse, André.

Vítor Pereira não deverá ser demitido do Flamengo em caso de derrota

Embora Vítor Pereira esteja pressionado por parte da torcida e da imprensa, internamente ainda não se pensa em uma troca de comando e nem mesmo caso perca o título da Recopa para o Del Valle, VP será demitido. Segundo o jornal Lance, após a derrota para o Al- Hilal o técnico e os atletas foram cobrados pela direção, mas ainda seguem tendo respaldo dentro do clube.

Comentários estão fechados.