Jornalista diz a verdade sobre Jorge Jesus e Botafogo

Jorge Jesus é um dos nomes especulado para assumir o Botafogo com a saída repentina de Luís Castro para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. O nome do ex-Flamengo está ganhando foraça e assustou os flamenguistas que temem que o mister assine com o rival. No entanto, o jornalista Leo José da Coluna do Fla, desmentiu negociações.

“Jorge Jesus não tem nenhuma proposta do Botafogo na mesa. Staff do treinador me confirmou que há conversas apenas com a Seleção Saudita, mas ainda sem desfecho. Os clubes brasileiros que sondaram o ex-Fenerbahçe não avançaram para negociações”, informou o jornalista.

Jorge Jesus pelo Flamengo

Com pouco mais de um ano de trabalho no comando do Flamengo, Jorge Jesus quebrou recordes e escreveu um capítulo importante na história do clube. Após realizar campanha inédita e histórica no Campeonato Brasileiro, além da conquista da Libertadores após 38 anos de jejum, o português é unanimidade no Brasil, totalizando 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas desde que assumiu o time carioca.

Se em 2019 ele encerrou o ano com dois títulos (Brasileirão e Libertadores), o Mister iniciou 2020 com quatro novas taças (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca). Com tantos títulos, a renovação com o mister foi concretizada, mas a pandemia reverteu a situação. O Benfica convenceu JJ a retornar para a sua terra natal, deixando uma saudade gigante entre a torcida rubro-negra, que contratou Domènec Torrent como substituto.

Jorge Jesus encerrou sua passagem com um legado imenso, tanto no Flamengo, como também no futebol brasileiro, revolucionando e abrindo portas para o mercado estrangeiro no Brasil. O português encerrou sua passagem com mais títulos do que derrotas, feito mais que impressionante que jamais será esquecido pela torcida do Flamengo.

Comentários estão fechados.