Jornalista detona torcida do Flamengo: “Não é a maior do Brasil”
O jornalista Carlos Cereto foi protagonista de uma polêmica envolvendo a torcida do Flamengo, quando duvidou do tamanho da torcida e ainda criticou as pesquisas feitas. As declarações do jornalista geraram muitas críticas na internet, principalmente da Nação Rubro Negra.
“O Flamengo tem a maior torcida no Rio de Janeiro e só no Rio de Janeiro. Não é a maior torcida do Brasil. Essa história de que eles tem a maior torcida do Brasil é uma falácia. Primeiro que eu não acredito em pesquisa. Segundo que o torcedor do Flamengo é aquele que torce para o Bahia e para o Flamengo, para o Ceará e Flamengo, torce para o Itapipoca e para o Flamengo. O corintiano não. É corintiano na China, no Japão, em Vênus, em Itaquera, em Itapira”, disse Cereto.
Apesar da falado jornalista, uma pesquisa feita pelo “O Globo”, em parceria com a Ipec, revelou que o Flamengo é sim dono da maior torcida do país, com mais de 48 milhões de torcedores, seguido pelo Corinthians, com quase 30 milhões.
Carlos Cereto já se envolveu em polêmica na saída da Rede Globo
O jornalista foi figura carimbada dos programas esportivos da Globo por muito tempo em sua carreira, sendo repórter, apresentador, editor e tantas outras funções. No entanto, após mais de 20 anos na empresa, o jornalista saiu da emissora e segundo o UOL, houve acusações de assédio contra o jornalista, que nega o fato e explica sua saída da emissora.
“Eu não sou réu em nenhum processo. Nunca fui réu em nenhum processo, absolutamente nenhum. Eu não sou acusado de nada e não fui condenado a absolutamente nada. Não existem acusações contra mim dentro da TV Globo. Não existem queixas contra mim no compliance da TV, que aliás é um mecanismo absolutamente sério dentro da Globo. Eu nunca tive a atenção chamada pelos meus superiores por causa do meu comportamento, e quem me conhece sabe do meu comportamento, lealdade e conduta.”
Comentários estão fechados.