Jornalista detona Gabigol e manda recado para o atacante
Um dos destaques negativos da partida de ontem foi o camisa 10, Gabigol, que perdeu algumas chances claras de gol e foi muito criticado pela torcida do Flamengo após o jogo. O jornalista Renato Maurício Prado comentou sobre a fase ruim do atacante e mandou um forte recado para o jogador no programa “Posse de Bola”
“Gabigol não pode perder os gols que ele está perdendo. Ele perdeu quatro gols na cara do goleiro. Um jogador que tem o apelido de Gabigol, não pode. Vai virar ‘Gabi-não-gol’… Ele até está jogando bem fora da área, mas ele é o Gabigol, ele tem que jogar bem dentro da área”, disse Renato Maurício Prado.
Gabigol vive sua pior fase desde que chegou ao Flamengo, sendo pouco efetivo nas chances de gol que recebe durante as partidas, mesmo que seja um dos jogadores que mais participam do jogo no time, dando passes decisivos e articulando jogadas para seus companheiros de ataque. No entanto, de frente para o gol o camisa 10 tem falhado nas conclusões, o que tem irritado parte da torcida.
Um torcedor revoltado após a partida viralizou após criticar o atacante, que vem perdendo muitos gols. As críticas se deram principalmente pela falta de efetividade do camisa 10 e por conta do peso do jogador, que para o torcedor está acima do ideal.
“Dez chances pra fazer um gol. Sai sempre com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser, mas não pode ficar com essa perna que ele tem. Primeiro, manda ele treinar, perder peso, ele está muito acima do peso. Quem tem que estar acima do peso sou eu, que trabalho de segundo a sábado e ganho merreca todo mês. Ele ganha milhões. Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda. Está com muita bunda e pouco futebol”, disse um torcedor.
Comentários estão fechados.