Jornalista defende Gabigol e manda a real para torcida do Flamengo
Gabigol não vive sua melhor fase no Flamengo e tem sofrido grandes críticas por parte da torcida por conta de gols perdidos. No entanto, mesmo em má fase, o camisa 10 rubro negro ainda tem uma média muito grande, com 12 gols em 24 jogos, números invejáveis para muito atacante no futebol brasileiro. O jornalista Eric Farias partiu em defesa do jogador e criticou a postura da torcida.
“Muito torcedor mimado só vai ter noção do que esse cara (Gabigol) fez quando ele não estiver mais vestindo a camisa do clube. Gols. Títulos. Espírito. Cativa crianças e jovens. Aproveitem, rubro-negros. O tempo passa rápido. Desfrutem mais, reclamem menos”, disse o jornalista em suas redes sociais.
O jogador se mostrou ciente das falhas que vem tendo, no entanto, ignorou as críticas e falou em melhora e sobre sua participação nas jogadas e no jogo da equipe. No último jogo contra o Racing, onde o jogador voltou a marcar com bola rolando após 15 jogos marcando apenas dois gols, de pênalti.
“Eu sempre brinco, se tem uma coisa que eu sei fazer é gol. Eu vou errar dois, três, quatro, quinze, mas o mais importante é na minha cabeça é não desistir. Eu quero aparecer lá de novo, ajudar meus companheiros. Sei que as pessoas querem me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas”, disse o camisa 10.
O jogador também falou sobre as críticas a sua forma física e também não concorda com as críticas. “Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (má forma física). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também”, disse.
Comentários estão fechados.