Jornalista da ESPN passa vergonha ao falar de arbitragem contra o Palmeiras
A última semana do futebol brasileiro ficou marcada pelo embate nos bastidores entre Palmeiras e CBF por conta dos erros de arbitragem. Após o empate da equipe alviverde contra o Athletico Paranaense, João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, fez duras críticas. A situação gerou notas de revolta tanto do clube paulista como também da confederação.
Sem nenhuma surpresa, o caso pautou o noticiário esportivo brasileiro. O comentarista Willian Tavares, ao programa Futebol 90, dos canais ESPN, destacou os erros contra o Palmeiras e como o clube tem sido prejudicado de maneira frequente.
“Há uma recorrência de erros da arbitragem contra o Palmeiras, não dá para negar. Outros times também estão sendo prejudicados, mas salta aos olhos o nível e quantidade de erros contra o Palmeiras”, disse Willian Tavares.
O comentarista ainda completou: “É só ver quantas vezes a gente discute o Palmeiras aqui. Não estou dizendo que o Flamengo não é prejudicado, que o Atlético-MG nunca foi, Corinthians ou São Paulo, mas tem uma sequência contra o Palmeiras que preocupa”.
Confronto direto entre Flamengo e Palmeiras
O confronto acontece neste sábado, 8, no Allianz Parque. A bola rola para Flamengo e Palmeiras às 21h (de Brasília), com Jorge Sampaoli e Abel Ferreira à beira do campo.
O Flamengo chega mais uma vez embalado para pegar o rival interestadual. O time de Jorge Sampaoli soma quatro vitórias consecutivas na temporada, com boas atuações e ainda apresentando reforços ao longo da semana.
O clima no Verdão é distinto, já que o clube vive a pior fase da temporada. O Palmeiras venceu apenas uma vez dos últimos cinco compromissos. O último, inclusive, derrota no clássico contra o São Paulo, disputado no Morumbi, pela Copa do Brasil.
O encontro entre Flamengo e Palmeiras vale muito pela parte de cima da tabela. As duas equipes seguem coladas na pontuação e quem vencer fica com a terceira colocação. Além disso, os três pontos são importantes para não deixar os líderes Botafogo e Grêmio se distanciarem ainda mais.
Comentários estão fechados.