Jornalista crava se Mengão irá trocar Paulo Sousa por Jesus
As declarações de Jorge Jesus deram o que falar. Ontem, quinta-feira (5), o jornalista Renato Maurício Prado publicou, em sua coluna do Uol, uma matéria com frases do ex-treinador do Flamengo, que teria jantado com ele na casa do ex-presidente Kléber Leite. Eles assistiram ao jogo contra o Talleres juntos.
A matéria gerou muita repercussão. Diversos jornalistas se manifestaram e deram suas opiniões. Um deles, Cahê Mota, deixou claro, através do seu pensamento, que não há nada entre a diretoria e Jorge Jesus nesse momento:
“Esse perfil não comentará nada sobre Jorge Jesus. O Flamengo tem técnico, não cogita troca neste momento e quando teve a oportunidade não fez do Jorge Jesus uma opção. A partir do momento que não há negociação ou sequer interesse, não há noticiário jornalístico. Vira cavada ou campanha”, disse.
A jornalista Isabelle Costa, do portal ‘S1 Live’, também deu sua opinião. Ela deu a informação na mesma linha e indicou que Paulo Sousa tem respaldo da diretoria para trabalhar:
“E uma informação importante: Paulo Sousa tem respaldo da diretoria do Flamengo e ninguém cogita uma demissão do português neste momento. Dirigentes confiam no trabalho de Paulo Sousa e também entendem que Jorge Jesus está tentando tumultuar”, afirma.
Declarações de Jesus impactam
As declarações publicadas no Uol causaram rebuliço no Flamengo. Confira uma delas, em que ele fala sobre o desejo de voltar e estipula um prazo:
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais.”