Jornalista chama craque do Flamengo de inútil

O volante Arturo Vidal chegou ao Flamengo Flamengo grandes expectativas, uma vez que os rubro-negros sonhavam em vê-lo brilhar com a camisa do clube, assim como fez pela Seleção do Chile e em grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e Inter de Milão.

Apesar disso, nunca conseguiu repetir as boas atuações com a camisa do Mais Querido. Na opinião do jornalista Renato Maurício Prado, o clube deveria achar uma solução para liberar o volante antes do fim do ano, quando seu contrato se encerra:

“Se fosse o Flamengo, fazia um acordo e liberava o Arturo Vidal logo no meio do ano. É um inútil, e pior, um inútil encrenqueiro. Vira e mexe dá essas entrevistas dizendo que deveria estar jogando, que se sente muito bem, já tinha feito isso com o Vítor Pereira.” começou a dizer Renato.

Ele ainda ressalta que embora Vidal tenha conquistado a Copa do Brasil e a Libertadores pelo Fla, ele não foi nem um fantasma do jogador que se esperava:

“É um fantasma da lenda que já foi dentro de campo. Não joga mais nada, só faz tocar para trás e para o lado. Não marca mais ninguém. Para o Flamengo, a melhor notícia seria o Vidal pedir para ser liberado e ir para o Colo Colo, mas infelizmente não vai fazer isso. O maior objetivo dele é estar em equipes ganhadoras para aumentar o cartel de títulos. Mesmo sem jogar muitos jogos, ele pode dizer que ganhou Libertadores e Copa do Brasil, mas contribuição hoje não tem nenhuma.” concluiu.

Vidal confirma que vai deixar o Flamengo

Na última segunda-feira (12), além de afirmar que não seguirá no Brasil, o volante também não descartou um retorno ao Colo-Colo:

” Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos.” disse, Vidal.

Comentários estão fechados.