Jornalista cala os críticos e revela show da torcida do Flamengo no Maracanã

Na última terça-feira (28), o Flamengo chegou a disputar mais uma grande decisão na temporada de 2023, mas acabou novamente sem a taça na mão. Diante do Independiente Del Valle, do Equador, a equipe rubro-negra entrou em campo para disputar a finalíssima da Recopa Sul-Americana, mas que acabou em desvantagem nos pênaltis, após tempo regular.

Com mais de 71 mil torcedores presentes no confronto entre os vencedores da Libertadores da América e Copa Sul-Americana em 2022, mais uma vez os adversários do Mais Querido os derrotaram, mas dessa vez, no Rio de Janeiro, em pleno Maracanã.

Com uma linda festa, os flamenguistas apoiaram praticamente o tempo todo sua equipe que buscava pela remontada, mas que acabou não acontecendo. Segundo a jornalista setorista do time, Isabelle Costa, que estava presente no estádio da partida, cantoria e farra não faltou no Rio de Janeiro, antes da parte triste acontecer.

“A torcida do Flamengo vem dando show nesta final! Não parou de cantar e apoiar o time! Agora aquele gás a mais no intervalo antes da prorrogação!”, escreveu Isabelle em seu Twitter, divulgando vídeo da torcida.

Torcida chamou Flamengo de sem vergonha

Antes de Arrascaeta marcar o gol que garantiria a prorrogação, os presentes no estádio no Maracanã chegaram a cantar para a equipe presente em campo “vergonha, vergonha, time sem vergonha”, conforme informado também pela jornalista citada. Após o tento, tudo mudou, e rubro-negros retornaram para seus festejos normalmente.

Agora, mesmo com festa, mosaico e público recorde, o Mengo segue sem taça na mão, com mais uma decisão perdida, após somar Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, perdidas, somente no início da temporada de 2023. Vítor Pereira chegou a marca de não conquistar nenhum título desde que chegou ao Brasil, no início do ano passado.

Comentários estão fechados.