Jornal argentino traz notícia quente sobre negociação entre Flamengo e De La Cruz
O meia Nicolás De La Cruz é um dos alvos do Flamengo para a janela do meio do ano e por isso, o Rubro Negro se reuniu com empresários argentinos no hotel durante a estadia no país. Nas últimas horas, de acordo com o jornal Olé, da argentina, o clube carioca avançou nas negociações com o uruguaio.
“Flamengo avançou nas últimas horas pela contratação de De La Cruz. O rubro-negro não só oferece um contrato lucrativo ao meia, mas também a primeira oferta ao River Plate e ao Liverpool-URU pode oscilar entre US$ 15 milhões e US$ 17 milhões”, informou o jornal.
A ideia do Flamengo é fazer uma janela do nível de 2019, quando trouxe Rafinha, Filipe Luiz, Marí e Gerson, pra reformular o elenco. Dinheiro não é um problema, já que o Rubro Negro tem 170 milhões de reais em caixa, de acordo com informações dadas pelo UOL e ainda espera um valor entrar com a venda de Matheus França acima de 100 milhões de reais.
Jorge Sampaoli é o principal entusiasta da contratação de De La Cruz, não escondendo o quanto deseja contar com o atleta. Isso porque, o treinador argentino acredita que o jogador é capaz de atuar em todas as posições do meio campo, além de fazer outras funções, como as pontas.
O estafe do meia e o próprio De La Cruz deram ‘sinalização positiva’ ao Flamengo, demonstrando interesse em defender o clube carioca. Há alinhamento entre as partes, e as negociações já vêm de algum tempo, se reforçando nas últimas horas.
Nicolás De La Cruz, vale frisar, tem 25 anos e atua no River Plate desde 2017, quando foi comprado. Antes, o uruguaio jogou apenas no clube que o revelou: Liverpool Montevideo (URU). No River, o meia já disputou 187 partidas e participou de 68 gols, sendo 30 tentos e 38 assistências.
Comentários estão fechados.