Jorge Jesus “volta” a treinar o Flamengo: Entenda

Sob o comando de Jorge Jesus o Flamengo foi uma das equipes mais dominantes do futebol brasileiro, tendo conquistado de forma irretocável o título do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Apesar disso, o português deixou o clube no começo de 2020 e embora de lá pra cá outras diversas taças tenham feito seu caminho para a sede da Gávea, sua ausência é sentida até os dias de hoje.

Na opinião do ex-jogador Luís Fabiano, a chegada do técnico Tite pode finalmente por fim a essa ausência. Ele afirma que sob o comando de Adenor, o estrelado elenco flamenguista voltará a render o que rendeu com JJ em 2019:

“O elenco do Flamengo nesses últimos jogos vai voltar a crescer muito e voltar a ser o Flamengo que era do Jorge Jesus, do Dorival, um Flamengo temido. Porque quando tem um treinador desse porte acabou a brincadeira, acabou a resenha. Se não jogar, sabe que não vai sair mais o treinador, vai começar a sair o jogador. Agora todo mundo com pensamento no trabalho e no rendimento, porque com Tite não tem brincadeira”, disse em participação ao programa Resenha da Rodada, da ESPN.

Tite não deverá fazer mudanças no gol do Flamengo

O técnico Tite está próximo de fazer sua estreia como treinador do Flamengo e embora os torcedores rubro-negros esperem grandes mudanças em relação ao trabalho de seu antecessor, segundo informações do portal Gávea News, a tendência é de que Adenor siga os passos de Sampaoli em alguns aspectos de seu trabalho.

Um deles é a escolha por seu goleiro titular, algo que sido um motivo de grande dor de cabeça para todos os treinadores do Fla em 2023. De acordo com o site, Tite deverá manter o argentino Agustín Rossi com o titular da posição pelo menos para o seu jogo de estreia contra o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quinta-feira (19).

Comentários estão fechados.