Jorge Jesus vai voltar? Técnico se aproxima de ser demitido

Jorge Jesus, histórico treinador do Flamengo, deverá ser demitido nos próximos dias do Fenerbahçe, da Turquia. Ele já vinha pressionado no clube turco e sabia que não continuaria para a próxima temporada, mas a derrota por 4×2 no clássico com o Besikitas parece ter posto um ponto final antecipadamente em sua passagem pelo Fener.

semana passada quando perguntado sobre uma possível volta ao Ninho do Urubu o treinador se limitou a dizer que tudo é uma hipótese em sua carreira. Ele também ressaltou que só assumirá alguma equipe que lhe dê a chance de brigar por títulos. Confira o vídeo:

Segundo o jornalista Galvão Bueno, o próximo passo da carreira do treinador não deverá ser na Gávea e sim na Granja Comary. Em entrevista ao Flow Sports Club o narrador afirmou manter conversas quase que diárias com Jesus e disse não o ver inclinado à um retorno ao Mengão. De acordo com Galvão, sua cabeça parece estar voltada para treinar da Seleção Brasileira, que está sem um comandante desde a saída de Tite após o fim da Copa do Mundo do Qatar:

“Eu falo quase todos os dias com o Mister. Acho que ele não volta [para o Flamengo]. Eu tenho uma sensação que ele tá pensando em Seleção Brasileira.” disse, Galvão.

Jorges Jesus não recusaria Seleção Brasileira

Em entrevista ao canal Sport TV, de Portugal, o treinador disse que adoraria comandar a Seleção e que só recusaria o cargo caso estivesse empregado em Real Madrid ou Barcelona. Ele ainda afirmou que o Brasil é um dos poucos países que assumiria:

” Quem é que não gostaria de treinar a Seleção Brasileira? Há alguem? Não sei se algum treinador descarta. Somente se estivesse sendo o treinador do Real Madrid (ESP) ou do Barcelona (ESP) (risos) […] Seleção? Poucas (chances), mas pode ser uma hipótese. Assumiria aquelas que podem dar títulos, que você assume para ganhar alguma coisa. É assim que eu penso, até mesmo nos clubes que escolho.” disse, JJ.

Comentários estão fechados.