Jorge Jesus vai ser demitido do futebol árabe?
O técnico Jorge Jesus chegou ao Al-Hilal, da Arábia Saudita no começo da atual temporada europeia para ser uma das cabeças do novo projeto multimilionário do clube. Logo em sua primeira janela de transferências o português conseguiu levar nomes como Koulibaly, Neymar, Malcom e Mitrovic para reforçar a equipe que chegava para a disputa do Sauditão como uma das grandes favoritas ao título.
Apesar disso, depois de apenas seis jogos no comando do time árabe JJ pode ser demitido. Segundo informações do jornal “Sport Italia”, os dirigentes do clube saudita não ficaram nenhum pouco felizes com a performance do Al-Hilal no empate em 1×1 com o com o Navbahor, do Uzbequistão, na estréia da Champions da Ásia.
Apesar disso, a ESPN Brasil conseguiu contato com Jesus que desmentiu as informações e classificou como “papo de maluco” essa conversa, uma vez que o seu time é o líder do Campeonato Árabe.
“O Al Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos.” disse, Jorge Jesus em contato com a reportagem da ESPN Brasil.
Jorge Jesus deixou boa impressão em atletas do Flamengo
O treinador Jorge Jesus marcou época no Flamengo, comandante dos títulos da Libertadores e do Brasileiro de 2019, o português promoveu uma verdadeira revolução no clube e o tirou de uma longa fila de títulos relevantes. Extremamente metódico e competente, JJ também tinha um gene difícil e nunca se escondeu. Em entrevista ao Charla Podcast, o lateral Rodinei, que trabalhou com ele, lembrou de um xingamento que levou do técnico logo em seu primeiro treino:
““Chegou em um dos primeiros treinos do velhinho. O cara dá a bola no atacante e eu paradão. Ele apitou na hora. F***-** pá, eu, com 70 anos jogo no teu lugar. Estás a jogar parado? Onde aprendeu a jogar futebol? Primeiro treino. Xingando todo mundo. Eu pensei comigo: vamos ter problema com esse cara.” começou a dizer.
Apesar disso, Rod relata que teve um ótimo relacionamento com o português e afirma ter aprendido muita coisa com ele:
“O velho é brabo. Desde que ele chegou me tratou bem demais, aprendi muita coisa com ele. Tive um entendimento melhor do jogo. É um cara diferenciado em todos os sentidos. Se tiver que cobrar o Gabi e um menino da base vai ser igual. No treinamento não tem brincadeira.” concluiu.
Comentários estão fechados.