Jorge Jesus se oferece e pode estar próximo de voltar ao Brasil
Podendo sair do Fenerbahçe, da Turquia, em breve, Jorge Jesus tem buscado novas opções no mercado da bola, até mesmo se oferecendo para outros clubes. Muito cotado para assumir a Seleção Brasileira, o português não quer tirar seu nome da mídia, buscando estar sempre nos holofotes, para ter destaque diante grandes equipes.
Não é de hoje que JJ conhece diversos portais lusitanos, que podem acabar favorecendo uma possível transferência do treinador para a Canarinho. Chamando atenção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para comandar a seleção masculina principal, o português chegou a dar entrevista falando sobre seu retorno ao Brasil.
“Quem é que não gostaria de treinar a seleção do Brasil?”, disse o técnico.
Jorge Jesus não perde oportunidades
Junto de seu estafe, Jorge Jesus cria oportunidades de fotos e entrevistas, em situações específicas, como em reuniões ou embarques e desembarques em aeroportos, como aconteceu no último final de semana, por exemplo.
Além de querer estar sempre presente na mídia, o técnico português também deixa combinado com seus funcionários sobre suas transferências. Quando JJ está perto de terminar algum contrato, seu estafe já busca novas opções no mercado da bola, podendo inserí-lo rapidamente em outro clube.
JJ vai mesmo assumir a Seleção Brasileira?
Desde que Tite deixou o comando da Seleção Brasileira, após uma eliminação precoce na Copa do Mundo no Catar em 2022, o nome de Jorge Jesus tem sido muito atrelado para assumir a Canarinho. Apesar do ex-técnico do Flamengo poder ser cotado para o cargo, outro grande concorrente chega para assumir o país: Carlo Ancelotti.
O atual treinador de Vini Jr, ex-atleta do Mais Querido, na equipe do Real Madrid, da Espanha, tem um dos nomes mais bem avaliados dentro do mercado da bola. Com grandes conquistas e bons resultados, o italiano tem fortes chances de assumir a Seleção Brasileira ainda neste ano.
Sendo assim, quem fica para trás é JJ, que caso não feche com a Canarinho, pode acabar livre no mercado e disponível para assinar um novo contrato com o Flamengo, que não deve permanecer com Vítor Pereira até o fim da temporada, devido aos maus resultados.
Comentários estão fechados.