Jorge Jesus responde se vem para o Flamengo ou não

Com a pressão em cima de Vítor Pereira por conta do mal início de temporada, o pedido da torcida do Flamengo é a volta de Jorge Jesus. No entanto, o treinador tem contrato com o Fenerbahçe até maio, e em áudio vazado muitos torcedores viram um sinal de sua vinda no meio do ano.

O ano de 2023 começou com a perda da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além da saída precoce no Mundial e terceiro lugar na Taça Guanabara. Os resultados culminaram com críticas a Vítor Pereira. Para piorar, o time não vem desempenhando um bom futebol e não aparenta uma melhora.

O português foi perguntado em entrevista coletiva na Turquia. “Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Todo mundo sabe que eu tenho contrato, termina em maio. Não é novidade nenhuma isto. Não tenho mais o que comentar”, disse o JJ.

No áudio vazado, o mister não confirmou sua vinda ao Brasil e sim que desejava deixar a Turquia. “Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos”, destacou Jorge Jesus.

Desejo dos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus tem, no momento, uma multa rescisória muito baixa. Isto porque a quantia é proporcional ao período em que o português ainda tem contrato com o Fenerbahçe.

Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, e da Supercopa, da Recopa e da Taça Guanabara de 2020, Jorge Jesus deixou o Flamengo em julho de 2020, no auge da pandemia da Covid-19. Desde então, o treinador comandou o Benfica, de Portugal, e se transferiu para o futebol turco.

Comentários estão fechados.