Jorge Jesus perdeu a linha e enlouqueceu em entrevista coletiva
Atualmente no Fenerbahçe, a da Turquia, o português Jorge Jesus vive um momento ruim na temporada. Sua equipe foi eliminada na Liga Europa pelo Sevilla de Jorge Sampaoli e ocupa a segunda colocação da liga Turca nove pontos atrás do líder Galatasaray.
Após a eliminação para o time espanhol JJ se mostrou bastante irritado com as perguntas feitas pelos jornalistas turcos e afirmou que na Turquia não existe mérito desportivo, que tudo é resolvido fora de campo:
“O Campeonato Turco não tem verdade desportiva. Não é ganho dentro do campo. Seja quem ganhar, seja quem ganhar!” disse, Jesus.
Jorge Jesus não descarta retorno ao Flamengo
Jesus está para sempre marcado na história do Flamengo, comandante dos títulos históricos da Libertadores de 2019 e do Brasileiro do mesmo ano, ele promoveu uma verdadeira revolução na Gavéa levando o Fla de um gigante adormecido à uma potência mundial.
Muito por conta disso, desde sua saída do clube no começo de 2020, nenhum treinador teve vida fácil no comando do Mengão. Ganhar passou a ser apenas um detalhe, a obrigação era dar show e não a toa, Dorival Júnior e Rogério Ceni, que foram campeões com o Mais Querido, foram demitidos por isso.
Com Vítor Pereira extremamente pressionado no comando técnico do Fla, as especulações sobre um possível retorno de JJ voltam a aparecer. Perguntado sobre um retorno ao Rio, o treinador se limitou a dizer que tem contrato somente é o meio do ano:
“Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Toda a gente sabe que eu tenho contrato que termina em maio. Não é novidade, portanto não tenho mais nenhum comentário.” disse Jorge Jesus.
Comentários estão fechados.