Jorge Jesus mandou pra rua? Exclusão de Neymar pega todos de surpresa

Após as recentes falas de Jorge Jesus envolvendo Neymar, a diretoria do Al-Hilal tomou uma decisão chocante envolvendo o astro brasileiro. O camisa 10 foi cortado da lista do time árabe e decisão pegou todos de surpresa.

Se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, Neymar ficará vários meses ausentes dos gramados. Mesmo assim, os comandados de Jorge Jesus fazem ótima campanha no Campeonato Saudita e lideram a competição com pontos, seguidos pelo Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, 46.

Conforme divulgou o Uol Esporte, o Al-Hilal vai cortar o nome do brasileiro da lista de atletas estrangeiros, dando espaço para que Renal Lodi seja inscrito. O lateral-esquerdo é a recente contratação do clube árabe. Por causa do limite imposto a profissionais de fora, alguém precisava sair e o escolhido foi do meia-atacante.

Jorge Jesus ainda conta com o astro

Tendo contrato até jundo de 2025, Neymar deve cumprir todo o vínculo, mesmo atuando menos do que o esperado. A partir de dezembro de 2024 o jogador poderia assinar um pré-acordo, mas a expectativa é de permanência no futebol saudita.

A previsão para Neymar retornar é somente agosto. Por esse motivo, o técnico Jorge Jesus entende ser desnecessário deixar ocupada uma vaga que não estaria sendo utilizada. Enquanto Lodi chega, o camisa 10 sai.

Sobre os possíveis destinos do brasileiro depois de terminado o contrato junto ao Al-Hilal, um retorno ao Santos voltou a ser discutido. Após assumir a presidência do alvinegro praiano, Marcelo Teixeira afirmou que o jogador voltaria à Vila Belmiro em 2025.

Outro assunto que deixou inúmeras pessoas assustadas foi a recente fala de Jorge Jesus sobre Neymar. O português disse que o atleta não tem o mesmo compromisso de seu compatriota Cristiano Ronaldo, sendo que o camisa 10 tem outras prioridades ao invés do esporte.

Comentários estão fechados.