Jorge Jesus leva ex-jogador do Flamengo para Turquia

Jorge Jesus levará um funcionário para o Fenerbahçe que já jogou pelo Flamengo. Trata-se de Marco Aurélio, que jogou no Rubro-Negro entre 1995 e 2001. Ele também teve uma passagem de destaque pelo próprio Fenerbahçe entre 2003 e 2008, onde ganhou dois Campeonatos Turcos.

Hoje, Marco Aurélio tem 44 anos e atuará como gerente de futebol no clube turco. Por sinal, o ex-jogador é considerado uma figura marcante do clube. Ele poderá contar com seus conhecimentos para ajudar o Mister na temporada que segue.

Jesus tenta levar jogadores

Além do gerente de futebol, Jorge Jesus começa a montar seu time visando a temporada 2022-23. E para isso, ele deve contar com peças que estão no radar do Flamengo – ou até de jogadores do próprio Rubro-Negro.

De acordo com os portais ‘Vole’ e ‘Fatinik’, o Fenerbahçe também teria sondado Igor Paixão. Destaque do Coritiba na temporada de 2022, o ponta-esquerda chamou atenção do Flamengo e de outros clubes do futebol brasileiro.

Além dele, Everton Cebolinha também deve ser um ponto de disputa entre ambos. O atleta jogou com Jorge Jesus no Benfica e pode ser uma peça de desejo do Fenerbahçe. A questão é que o Flamengo também está na disputa pelo jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.