Jogador do Mengão ainda sonha com a Copa do Mundo de 2022

Nos últimos anos, com a força que o Mengão tem tido, jogadores do time tiveram chance ou ao menos são especulados na seleção brasileira. E em ano de Copa do Mundo, jogadores ainda sonham em ir para o Catar.

Um exemplo grande é Rodrigo Caio. O que pesa contra é o fato de que ele passou os cinco primeiros meses do ano sem jogar por conta de lesão, mas ele já voltou a ser um dos jogadores mais importantes do time.

Em declaração, Rodrigo Caio manifestou que ainda pensa em ir para a Copa do Mundo e que o Tite não teria fechado a lista ainda:

“Na última convocação antes da Rússia, foram cinco zagueiros e fomos nós dois. Tinha muita esperança, estava em um grande momento e essa lesão afetou. Agora, infelizmente também aconteceu a lesão, mas respeitando todos os outros zagueiros acredito que tenho chances. O Tite deixou bem claro que ainda não fechou a lista, e está certo pela qualidade dos jogadores brasileiros”, disse.

Tite lembrou de Rodrigo Caio

A confiança do jogador tem respaldo na realidade. Em coletiva realizada no último domingo (5), ele listou jogadores que ainda podem marcar presença na lista final e lembrou de Rodrigo Caio:

“A gente não esqueceu o Arthur, não, não esquecemos o Renan Lodi, não, não esquecemos Gerson, não. Tem cinco meses até a Copa. A gente não esqueceu o Firmino, o Douglas Luiz, a gente não esqueceu o Emerson, o Rodrigo Caio, o Lucas Veríssimo. A gente tem de estar ligados nesses 45, 50 jogadores”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.