Craque do Liverpool oferecido ao Mengão está de graça no mercado

Um jogador conhecido da Europa poderia ter jogado no Mengão, mas o clube o recusou. Trata-se de Daniel Sturridge, revelado pelo Manchester City e que jogou seis temporadas no Liverpool. Ele foi oferecido para o Flamengo quando Jorge Jesus ainda era o treinador.

Ele teve seu contrato com o Perth Glory, da Austrália, encerrado após a disputa de apenas seis jogos. Sturridge tem 32 anos e busca um outro time para mostrar seu futebol, na próxima temporada.

Sturridge foi revelado pelo Manchester City em 2006, onde ficou até 2009, quando foi para o Chelsea. Ele chegou a ser emprestado para o Bolton Wanderers por uma temporada. Em 2013, foi para o Liverpool, onde teve o seu auge na carreira. Foi emprestado para o West Bromwich em 2018. Em 2019, foi para o Trabzonspor, da Turquia. Em 2021, assinou com o Perth Glory.

Mengão ainda tenta contratações

Enquanto Sturridge está fora do radar, o Flamengo ainda tenta reforçar o seu time. Arturo Vidal parece estar cada vez mais próximo. O clube também monitora Everton Cebolinha, mas ele é considerado difícil: seu valor é alto e outros times estão no páreo pelo jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.