Jorge Jesus impõe condições e Flamengo fica de olho

Com o péssimo trabalho de Vítor Pereira à frente do Flamengo, muitos torcedores pedem a volta do mister Jorge Jesus. Com o seu contrato se encerrando no Fenerbahçe, Jorge Jesus, além do Rubro Negro carioca, também gera interesse da Seleção Brasileira, e por isso, estabeleceu uma condição para negociar com outro clube: poder ser campeão.

“Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada“, disse Jorge Jesus, em entrevista ao Sport TV, de Portugal.

O português que tem uma grande com o Flamengo não descartou uma possível volta, mas deixou seu futuro em aberto, cogitando até uma permanência no futebol turco. O treinador não vive bom momento no Fenerbahçe, sendo vice líder do Campeonato nacional.

“Meu contrato acaba em maio e vamos ver o que vai acontecer, não quero tomar nenhuma atitude, sempre foi assim. Só vou tomar atitude quando acabar a temporada, nos anos que tenho como treinador é assim que faço”, afirmou. Vamos ver o que vai acontecer, se fico na Turquia ou se saio.”

O nome de Jorge Jesus vira e mexe ganha repercussão quando um técnico fica ameaçado no time carioca desde o bom serviço por lá em 2019.

Jorge Jesus também desperta o interesse da seleção brasileira tendo seu nome cotado como segundo plano, sendo o primeiro o italiano Ancelotti, do Real Madrid. Questionado se seria um sonho dirigir a seleção brasileira, mostrou enorme empolgação. “Quem não gostaria de treinar a seleção do Brasil? Alguém? Só se estivesse treinando no Real Madrid ou no Barcelona”, respondeu, dando grande risada.

Comentários estão fechados.