Jorge Jesus fracassa na Europa e é eliminado por time de Sampaoli
As oitavas de final da Liga Europa marcaram o encontro de dois treinadores que fizeram história no futebol brasileiro: Jorge Sampaoli e Jorge Jesus. Enquanto o argentino teve boas passagens por Santos e Galo, o português venceu quase tudo que disputou com o Flamengo.
Apesar disso, foi Sampaoli quem saiu vitorioso do confronto. Depois de vencer o primeiro jogo por 2×0, a equipe espanhola foi derrotada por 1×0 no jogo de volta mas acabou se classificando no placar agregado.
Jorge Jesus não descarta retorno ao Flamengo
O português Jorge Jesus está para sempre marcado na história do Flamengo, o comandante dos títulos históricos da Libertadores de 2019 e do Brasileiro do mesmo ano promoveu uma verdadeira revolução na Gavéa levando o Fla de um gigante adormecido à uma potência mundial.
Muito por conta disso, desde sua saída do clube no começo de 2020, nenhum treinador teve vida fácil no comando do Mengão. Ganhar passou a ser apenas um detalhe, a obrigação era dar show e não a toa, Dorival Júnior e Rogério Ceni, que foram campeões com o Mais Querido, foram demitidos por isso.
Com Vítor Pereira extremamente pressionado no comando técnico do Fla, as especulações sobre um possível retorno de JJ voltam a aparecer. Perguntado sobre um retorno ao Rio, o treinador que atualmente está no Fenerbahçe da Turquia se limitou a dizer que tem contrato somente é o meio do ano:
“Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Toda a gente sabe que eu tenho contrato que termina em maio. Não é novidade, portanto não tenho mais nenhum comentário.” disse Jorge Jesus.
Comentários estão fechados.