Jorge Jesus: ex-técnico do Flamengo se envolve em polêmica e pode acabar desempregado
O ex-treinador do Flamengo, que comandou a equipe no ano mágico de 2019, se envolveu em uma polêmica na Turquia. O atual treinador do Fenerbahçe vem melhorando o desempenho da equipe, que lidera a Liga Turca com 23 pontos.
Além do bom desempenho dentro do Campeonato Turco, a equipe de Istambul se classificou para as oitavas de finais da UEFA Europa League. E foi justamente em uma partida do torneio continental, após um empate 3 a 3 com o Rennes, da França, atuando em casa, que o técnico revoltou os torcedores da equipe.
Ex-Flamengo gera revolta entre torcedores do Fenerbahçe
Em suma, o time turco começou perdendo a partida por 3 a 0 e foi buscar um empate heroico atuando dentro de casa. No entanto, uma atitude do treinador português irritou e muito a torcida do Fener: a escalação do goleiro Altay Bayindir, considerado pelos torcedores o ‘culpado’ pelo desempenho abaixo do time no confronto.
Na coletiva de imprensa, o técnico que é conhecido pelas suas opiniões sempre incisivas, falou sobre o tema e irritou mais ainda parte da torcida:
“Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado o time a ser cada vez mais forte e confiante. Mas não façam ataques contra a minha equipe. Hoje vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão vaiando o Altay, estão me vaiando”, disse Jesus. Que deixou claro que não vê problema em deixar o clube.
“Se não me querem, eu vou embora! Não foi o Altay, fui eu quem eles vaiaram! E comigo não tem meio termo. Amem o Fenerbahçe, ok, mas não vaiem, porque não quero que ataquem a minha equipe”, finalizou.
Comentários estão fechados.