Jorge Jesus é notificado e sonho do Flamengo está indo para o ralo
A novela Jorge Jesus ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (14), segundo informações do Portal Coluna do Fla, embora o português tenha o desejo de vir para o Flamengo, ele já teria deixado claro que gostaria de deixar o Fenerbahçe com pelo menos um título conquistado.
Sendo assim, existe a possibilidade de que o Fla tenha que esperar até o fim da Copa da Turquia em junho, para pode contar com JJ. Uma vez que o Fener é semifinalista da competição e favorito ao título, tendo em vista que Galatasaray e Besikitas já foram eliminados. No Campeonato Turco os comandados de Jesus ocupam a segunda colocação com 57 pontos, 6 atrás do líder Galatasaray, com quem ainda tem um confronto direto antes da última rodada.
Outro ponto importante é relação do português com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, que é uma pessoa muito querida para Jorge Jesus. Muito por conta disso existe o desejo de sua parte em deixar a Turquia com pelo menos um título conquistado.
Segundo informações do jornalista Léo José, o staff de Jorge Jesus tem medo que caso o treinador aceite a proposta do Flamengo e deixe o Fenerbahçe antes do fim da temporada europeia, sua imagem no mercado do Velho Continente fique arranhada.
Jornalista acredita que Flamengo estaria correndo grande risco se esperar por Jorge Jesus
Embora Jesus tenha se mostrado aberto a um eventual retorno a Gávea, ele teria pedido a direção rubro-negra que esperasse o fim da temporada europeia para concluir as negociações. Fato esse que não agrada muito a cúpula do Fla, que estuda se é a melhor decisão para o futuro da equipe passar pouco mais de 50 dias sem um treinador efetivo. Na opinião do jornalista André Rocha, da S1 Live, o Mais Querido estaria fazendo uma aposta para lá arriscada caso opte por esperar JJ:
“Para o Flamengo, isso significaria utilizar o interino Mário Jorge, técnico do sub-20, por nove rodadas do Brasileiro, mais quatro partidas da fase de grupos da Libertadores e, caso passe pelo Maringá, possivelmente ao menos a ida das oitavas da Copa do Brasil. Dependendo do sorteio, já um duelo grande, como foi com o Atlético Mineiro no ano passado.[…] Rodolfo Landim sinaliza que pode arriscar a temporada 2023 com o projeto de ter só mais um treinador até 2025, quando termina o segundo mandato. Vale tudo pelo maior escudo político que o dirigente pode ter. Será que vale mesmo?” escreveu em seu blog.
Comentários estão fechados.