Jorge Jesus é flagrado em vídeo e não nega possível volta ao Flamengo

O português Jorge Jesus está para sempre marcado na história do Flamengo, o comandante dos títulos históricos da Libertadores de 2019 e do Brasileiro do mesmo ano promoveu uma verdadeira revolução na Gavéa levando o Fla de um gigante adormecido à uma potência mundial.

Muito por conta do sucesso obtido em 2019, a torcida do Mengão não consegue se esquecer de JJ e não importa o momento vivido pelo clube, sempre veem com bons olhos um eventual retorno do português, que também nunca escondeu o seu desejo de voltar ao Brasil.

No ano passado esse namoro quase virou realidade, quando após ser demitido do Benfica, Jesus se ofereceu para treinar o Mais Querido que a época era comandado por Paulo Sousa. Motivo esse que impediu que as conversas fossem para frente.

Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o treinador voltou à oferecer os seus serviços ao Mais Querido, em um vídeo gravado com o Influencer Luva de Pedreiro, o Jorge se disse pronto para treinar o Mengão, que atualmente é comandado pelo pressionado Vitor Pereira.

Nem Jorge Jesus, nem Dorival, substituto de VP no Flamengo deve ser Tite

O técnico Vitor Pereira se encontra muito pressionado no comando técnico do Flamengo após as derrotas na final da Supercopa do Brasil e também na semifinal do Mundial de Clubes. Além disso, a vitória sofrida contra o Al-Ahly na disputa de terceiro lugar, assim como todas as outras performances do time na temporada não tem convencido os torcedores rubro-negros.

Por esse motivo, muito já se fala sobre uma eventual demissão do português após apenas onze jogos no comando do Fla. Segundo o comentarista Neto, a direção do Mengão já tem um acordo com Tite para que ele seja o próximo treinador do Mais Querido em uma eventual demissão de VP.

Comentários estão fechados.