Jorge Jesus é acionado e Flamengo define quem será o treinador

O Flamengo finalmente estreou na Libertadores da América 2022, mas dessa vez, negativamente. Em um placar de 2 a 1, os rubro-negros conseguiram um feito histórico: pela primeira vez na história da competição, um estreante no campeonato derrotou o último campeão. Com isso, o Aucas, do Equador, saiu vitorioso.

Com mais um jogo importante perdido, torcedores tem perdido a paciência com Vítor Pereira, que tem ‘pipocado’ em grandes partidas. Com quatro chances de títulos desperdiçadas somente neste início de temporada, rubro-negros não querem nem saber e pedem a saída imediata do português, que pode acabar sendo substituído por um velho conhecido: Jorge Jesus.

Não é de hoje que JJ tem seu nome atrelado ao Mais Querido. Desde que deixou o Rio de Janeiro em 2020, o lusitano é pedido pela torcida a cada derrota sofrida, e a cada chance de título perdida. Com seu vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia, finalizando em breve, tudo pode se desenrolar para que o português finalmente retorne para a equipe brasileira.

Desde que Jesus deixou o comando rubro-negro, o único treinador a conseguir conquistar uma Libertadores da América com o Flamengo foi Dorival Júnior, na temporada de 2022. Agora, com Vítor Pereira no comando, tudo tem se desenrolado negativamente, para que seu compatriota retorne ao clube, podendo mais uma vez salvar tudo.

Flamenguistas imploram por Jorge Jesus

Vítor Pereira continua no Flamengo?

Apesar de muitos pedirem por Jorge Jesus no Flamengo, quem continua no comando de tudo ainda é Vítor Pereira, que terá mais uma decisão pela frente. Disputando a grande final do estadual, o português está na corda bamba diante da torcida, que não tem perdoado suas escolhas dentro de campo.

Flamengo e Fluminense se encontram a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (09). Com placar de 2 a 0 a favor dos rubro-negros, a dupla decide o jogo de volta da finalíssima do Campeonato Carioca 2023.

Comentários estão fechados.