Jorge Jesus é achincalhado por rival na Europa sem nenhuma piedade

A passagem de Jorge Jesus pela Turquia está próxima do fim e o treinador já sabe que deixará Istambul sem ter conquistado a liga turca, isso porque o Fenerbahçe, time que comandou ao longo da última temporada, terminou a competição em segundo lugar, atrás do Galatasaray.

Ao longo do ano, Jesus fez diversas críticas ao campeonato turco e assim que o torneio chegou ao fim, Okan Buruk, treinador do Galatasaray, criticou a postura de JJ e ainda aproveitou para atacar a carreira do português:

“É engraçado como é que um treinador que só trabalhou em Portugal, Brasil e Arábia Saudita e nunca treinou em nenhuma das grandes ligas da Europa desvalorize o Campeonato Turco”, disse Buruk após o fim do campeonato.

Jorge Jesus próximo da Arabia Saudita

O treinador Jorge Jesus está próximo de fechar um acordo para assumir o comando da Seleção da Arábia Saudita. A confirmação do acordo depende apenas de pequenos detalhes. Se a negociação for concluída, isso significa que a CBF terá que descartar um nome da lista de opções alternativas, o plano B, caso Carlo Ancelotti não aceite vir ao Brasil. Jesus, está prestes a encerrar seu contrato ao final desta temporada europeia com o Fenerbahçe e já comunicou que não permanecerá no clube.

Nesse contexto, foi oferecido a JJ um contrato no valor de 10 milhões de euros por ano (equivalente a R$ 52 milhões) para um vínculo até a Copa do Mundo de 2026, que ocorrerá nos Estados Unidos, México e Canadá.

Esse salário seria ainda maior do que o que ele recebe atualmente na Turquia. O acordo entre as partes é considerado quase certo, faltando apenas alguns detalhes a serem acertados. Um jornal da Arábia Saudita chegou a afirmar com certeza a contratação de Jesus.

Comentários estão fechados.