Jorge Jesus chamou Michael de BURRO
Esta sexta-feira (23) foi agitada no Ninho do Urubu. Após ter seu retorno anunciado nesta quinta-feira (22), o atacante Michael foi oficialmente apresentado em coletiva de imprensa no centro de treinamentos do Flamengo. De frente para os jornalistas, o jogador esbanjou seu bom humor característico.
Durante a entrevista, Michael lembrou a experiência que teve com Jorge Jesus durante sua primeira passagem pela Gávea, entre 2020 e 2021. O português foi seu treinador durante os seis primeiros meses de Flamengo e, mais tarde, o comandou também no Al Hilal, na Arábia Saudita.
“Quando eu cheguei aqui (Flamengo), ele (Jorge Jesus) era o treinador. Eu ainda era garoto. Na parte mental e física, eu ainda não era o Michael que eu sou hoje. O Jorge Jesus até brincava: ‘Fod*-se, sem a bola tu é burro para caralh*’. E realmente eu era. O Fili (Filipe Luís) passava e gritava: ‘Animal!’. Com a bola eu jogava com instinto, não porque eu sabia o que eu estava fazendo. O Jorge Jesus falava: ‘Fod*-se, tu não sabe o que está a fazer, caralh*, tu tens que melhorar”, disse Michael.
Porém, com os puxões de orelha do treinador, seu futebol foi evoluindo no Flamengo. Segundo ele mesmo conta, Rogério Ceni e Renato Gaúcho, treinadores que passaram pela Gávea após a saída de Jorge Jesus, também o ajudaram bastante em sua evolução.
“Realmente eu não sabia, mas eu tive aqui Rogério Ceni, com quem eu não jogava muito de titular, mas aprendia muito com ele. Depois eu peguei o Renato (Gaúcho), que, além de carinho e respeito, me deu também muitos conselhos, me ajudou muito dentro de campo, querendo me ensinar e mostrar o que eu tinha que fazer”, contou.
Michael já está à disposição de Tite
Agora, Michael jogará no Flamengo sob o comando de Tite. O atacante, inclusive, já está à disposição do técnico para a próxima partida da equipe. Neste domingo (25), o Flamengo receberá o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o confronto a partir das 20 horas (de Brasília).
Comentários estão fechados.